Água Santa x Penapolense - Jogo de vida ou morte para o Netuno e para Pantera

Os dois times precisam dos três pontos e torcer por tropeço dos adversários que estão na frente, para continuar com chances de avançar

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 11 (AFI) - Água Santa e Penapolense se enfrentam nessa quarta-feira, às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, em um jogo de vida ou morte para a sequência de ambas as equipes na segunda fase da Copa Paulista. Os dois times precisam dos três pontos e torcer por tropeço dos adversários que estão na frente, para continuar com chances de avançar para o mata-mata do torneio.

Com apenas um ponto somado, com um empate em quatro rodadas, o Netuno aparece na lanterna da chave e se quiser seguir sonhando com a classificação, precisa vencer os dois próximos jogos e ainda contar com duas vitórias do São Carlos. Já a situação da Pantera é um pouco mais fácil, em terceiro com quatro pontos, basta o time vencer a partida e torcer por um tropeço do XV de Piracicaba.

NETUNO DESFALCADO

Para a partida dessa quarta-feira, o técnico Fahel Júnior tem alguns problemas para escalar o time titular do Água Santa. Isso porque Alan Mota está suspenso, enquanto Ygor Honorato está lesionado. Por conta disso, o comandante deve colocar o Netuno no 3-4-3.

A zaga será formada por Luanderson, Serginho e Pedro Henrique. Este último terá mais liberdade e deverá atuar como um líbero - sem a bola, joga na sobra; com a posse, vira o primeiro volante. Nas alas, Fahel não deverá mexer. Assim, Genilson e Wiliam seguem entre os titulares.

A diferença, por conta dos três zagueiros, é que terão maior responsabilidade ofensiva e maior obrigação de ajudar no apoio. Dinda será o único volante. Assim, deverá chegar pouco ataque e ficar mais na contenção das ofensivas adversárias. A armação de jogadas diademenses ficará a cargo de Vinícius Reche. Ele ira municiar o trio de ataque formado por Gabriel Duarte, Marcelinho e Gian.

PANTERA FOCADA
Para o jogo dessa quarta-feira, o técnico Evaristo Piza tem alguns desfalques para escalar a Penapolense. Ele não poderá contar com o lateral-direito Nandinho, expulso contra o XV de Piracicaba.

O mesmo acontece com o volante Fernando, que levou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, está de vota o meia Gilsinho, que cumpriu suspensão automática. Para o lugar de Nandinho, entra Cristian; no posto de Fernando, joga Pedrão; enquanto Robert dá lugar para Gilsinho.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/10/2016
Horário
15h00
Local
Distrital do Inamar - Diadema (SP)
Árbitro
Douglas Marques das Flores

Renda
R$ 14.620,00
Assistentes
Orlando Massola Junior e Bruno Bonani Munhoz

Público
2.888 pagantes
Cartões Amarelos
Água Santa: Vinicius, Serginho, Luanderson, Pedro Henrique
Penapolense: Gilsinho, Pedrão, João Victor

Água Santa
Walter;
Crystian, João Victor, Márcio e Cesinha;
Pedrão, Rafael Rosa (Robert), Gilson e Cassinho (Adriano);
Fio (Marcos) e Gilsinho.
Técnico: Fahel Júnior
Penapolense
Walter;
Crystian, João Victor, Márcio e Cesinha;
Pedrão, Rafael Rosa (Robert), Gilson e Cassinho (Adriano);
Fio (Marcos) e Gilsinho.
Técnico: Evaristo Piza