Ferroviária x Catanduvense - Duelo vale vaga nas quartas-de-final

Separadas por um ponto, uma das duas equipes corre sério risco de ficar fora da próxima fase

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 14 (AFI) – Ferroviária e Catanduvense jogam o tudo ou nada na 6ª e última rodada da 2ª fase da Copa Paulista. As equipes colocam em jogo a classificação para a fase quarta-de-final em jogo às 16h deste sábado, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com dez pontos, a Ferroviária lidera o Grupo 6 e o Catanduvense é o segundo colocado com nove pontos ganhos. O Bragantino é o terceiro colocado com sete pontos e o Santos B é o lanterna com três. Caso o Bragantino vença o Santos no outro jogo da chave, ou Ferroviária ou Catanduvense será eliminado. O empate favorece a Ferrinha.

A Ferroviária segue incentivando o torcedor afeano a prestigiar a Copa Paulista. Após promover diversas ações e promoções de ingressos, a Locomotiva volta suas atenções para a preservação do meio ambiente. Junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) - com o projeto "Futebol Sustentável", a Ferroviária enfrentará o Catanduvense, nesse sábado, com 1.500 ingressos oriundos da troca de garrafas pet.

A Ferrinha joga por um empate para se classificar
A Ferrinha joga por um empate para se classificar
DÚVIDAS!
Quanto ao atacante Wellington e o volante Rafael, que preocuparam no final da última partida, contra o Bragantino, Picoli afirmou que ainda não recebeu a informação final do departamento médico, mas que espera contar com todos.

“Eu ainda não tive um parecer do departamento médico em relação a esses atletas, mas aparentemente não foi nada muito sério. Mas ainda faremos um trabalho para resolver a situação desses atletas. Eu espero poder contar com todos eles”, finalizou Picoli.

“É um momento de decisão, as equipes sabem se comportar fora de casa. O time do Catanduvense é experiente, o treinador também nesse tipo de competição, sabe bem como deve conduzir. Mas temos que olhar aquilo que nós temos condições de fazer e procurar aplicar ao máximo dentro desse modelo que nós estamos trabalhando desde o princípio”, afirmou Picoli.

Catanduvense finaliza preparação para decisão contra a Ferroviária
Catanduvense finaliza preparação para decisão contra a Ferroviária
DESFALQUES
Para o confronto, o técnico Sérgio Caetano terá quatro desfalques. O zagueiro Paulo Brumatti e o atacante Renan Morales, que receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprem suspensão automática.

Já o atleta Danilo, que também atua na zaga e o comandante de ataque, Leandro Love -que não jogaram contra o Santos - continuam entregues ao departamento médico.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
6ª rodada
Data
15/10/2016
Horário
16h00
Local
Arena Fonte Luminosa - Araraquara (SP)
Árbitro
Salim Fende Chavez

Renda
R$ 13.650,00
Assistentes
Rogerio Pablos Zanardo e Diogo Correia dos Santos

Público
1.794 pagantes (3.362 total)
Cartões Amarelos
Catanduvense: Giovane, Fabiano, Felipe

Gols
Ferroviária: Elder Santana 29' 1T
Ferroviária
Matheus;
Willian Cordeiro, Raniele (Patrick), Luan e Sávio;
Rafael Castro, Kaio Fernando e Diego Souza (Artur);
Elder Santana, Bruno Lopes e Wellington (Fabrício).
Técnico: Antônio Picoli
Catanduvense
Wendell;
Tales, Luciano, Brumatti e Marcelo Vilela;
Carlinhos, Léo Ribeiro (Douglas), Giovane (Luiz Henrique) e Alex Silva;
Fabinho e Fabiano (Felipe).
Técnico: Sérgio Caetano