Santos B x Bragantino - Massa Bruta quer fazer a sua parte para ficar com a vaga

Além de vencer, o time de Bragança Paulista precisa contar um um tropeço de Catanduvense ou Ferroviária, que se enfrentam para avançar

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - O Bragantino tem um grande desafio nesse sábado para conquistar uma das duas vagas do Grupo 6 no mata-mata da Copa Paulista. Às 16h, o Massa Bruta encara o Santos B, fora de casa, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo - onde o Peixinho está mandando os seus jogos. Além de vencer, o time de Bragança Paulista precisa contar um um tropeço de Catanduvense ou Ferroviária, que se enfrentam para avançar.

Com sete pontos ganhos em cinco jogos, o Bragantino busca voltar ao caminho após duas derrotas seguidas para ter chances de classificação. Já o Santos B, que entra em campo apenas para cumprir tabela, tenta terminar bem a sua trajetória na segunda fase do torneio estadual com vitória sobre o seu mando.

PEIXE MANTÉM A BASE
Apesar de não ter mais chances de classificação e ocupar a última posição de sua chave, o Santos B tenta terminar de forma digna a sua participação nessa segunda fase de Copa Paulista, ainda mais jogando sobre seu mando e com a expectativa da torcida ir ao estádio. Até por conta disso, o técnico Kleiton Lima não deve fazer nenhuma alteração no time titular para a partida diante do Bragantino.

Mesmo com o revés na tabela de classificação nessa segunda fase, a competição serviu para dar rodagem e maturação para os atletas, que podem ser utilizados pelo técnico Dorival Júnior, futuramente, na equipe principal. O grande exemplo é o atacante Walterson, que foi um dos destaques da equipe na Copa Paulista e hoje já integra a equipe principal do Peixe.

MASSA BRUTA CONFIANTE
Para essa importante partida que vale sequência do Bragantino na Copa Paulista, o técnico Alberto Félix manteve a base de seu time durante todos os treinos de preparação. A única mudança acontece entre os volantes, já que Rodrigo Sam está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. Para a sua vaga, estão na briga os meio-campistas Felipe e Bruno.

"A expectativa é a melhor possível, mesmo com a derrota na última rodada em casa, seguimos focados rumo a classificação. Sabemos que o Santos B tem grandes jogadores, jovens promissores e por isso vamos entrar respeitando. Mas vamos sempre buscar fazer nosso melhor para nos classificarmos e para depois pensarmos qual foi o resultado da outra partida da chave. Estamos na torcida por um tropeço da Catanduvense, para seguirmos vivos", disse Alberto Félix sobre a expectativa da partida e da vaga em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
6ª rodada
Data
15/10/2016
Horário
16h00
Local
Primeiro de Maio - São Bernardo do Campos (SP)
Árbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Assistentes
Luiz Alberto Andrini Nogueira e Renata Ruel Xavier de Brito

Cartões Amarelos
Santos: Matheus, Thaciano, Natan, João Igor
Bragantino: Henrique, Eliel

Gols
Santos: Áfrico 15' 1T
Bragantino: Lucas Rocha 2' 1T, Vitor 14' 2T
Santos
Gabriel Gasparotto;
Diego Claudino, Lucas Áfrico, Kaique e Paulo Victor;
Natan, Mateus (Diego Cardoso), Matheus e João Igor (Thaciano);
Rafael Oller (Mateus) e Diogo.
Técnico: Kleiton Lima
Bragantino
Rafael;
Raoni, Lucas, Marcel e Fabiano;
Adenílson, Eliel (Vitor Hugo), Felipe Manoel (Bruno Rodrigues) e Vitor;
Henrique (Lourenço) e Anderson.
Técnico: Alberto Félix