Copa Paulista: Confira a arbitragem para quinta rodada da segunda fase

Adriano de Assis Miranda volta a apitar uma partida do São Carlos, com Hélio Antônio Salvia e Samuel Augusto Vieira como auxiliares

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 11 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol (FPF), por intermédio de seu departamento de arbitragem, divulgou a escala de árbitros para a penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista que acontecerá neste meio de semana.

Adriano de Assis Miranda, de 36 anos, apitará pela quarta vez um jogo do São Carlos. Hélio Antônio Salvia de Sá e Samuel Augusto Vieira Paião serão os árbitros auxiliares e Caio César da Costa Mello o quarto árbitro.

Definida arbitragem para duelo do São Carlos contra o XV de Piracicaba
Definida arbitragem para duelo do São Carlos contra o XV de Piracicaba

HISTÓRICO...
Miranda comandou em 2011 a vitória são-carlense, fora de casa, por 1 a 0 diante do Grêmio Osasco. No ano passado apitou o empate sem gols diante do Jabaquara no estádio Luisão. Neste ano, novamente no estádio Luisão, foi o árbitro de novo empate da Águia, desta vez com o Grêmio Catanduvense em 2 a 2.

FUTEBOL SUSTENTÁVEL
O confronto está marcada para às 20h, desta quarta-feira, 12, no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Para esse jogo são 1500 ingressos que estão à disposição dos torcedores para serem trocados por duas garrafas pet cada através do projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. As trocas acontecem entre 8h e 18h nas bilheterias do estádio Luisão.

CONFIRA A ARBITRAGEM COMPLETA, CLICANDO AQUI!