Bragantino 0 x 1 Ferroviária - Ferrinha ultrapassa Braga e encaminha classificação

Dependendo do resultado do outro confronto da chave, o time de Araraquara pode garantir a classificação até o fim da rodada

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) - A Ferroviária deu um grande passo para a classificação das quartas de final da Copa Paulista. Na tarde desta quarta-feira de Nossa Senhora Aparecida, o time venceu o Bragantino por 1 a 0, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada da segunda fase, no Nabi Abi Chedid e pode garantir a vaga ainda neste rodada, dependendo dos resultados.

Com a vitória, a Ferrinha chegou aos 10 pontos, ultrapassou o Braga e assumiu a liderança do Grupo 6. Enquanto isso, o time de Bragança Paulista caiu para a segunda posição. O terceiro colocado Catanduvense, tem seis pontos, e enfrenta o Santos, quarto, com quatro. Se o Bruxo perder, a Ferroviária garante a classificação.

A Ferroviária venceu o Bragantino e encaminhou classificação. (Foto: Divulgação / Ferroviária SA)
A Ferroviária venceu o Bragantino e encaminhou classificação. (Foto: Divulgação / Ferroviária SA)

O JOGO
O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. As duas equipes vieram com propostas parecidas, dispostas a garantir a primeira posição da chave. Em alguns momentos, o ritmo do jogo caiu e de um modo geral faltou eficiência, mas a partida teve boas oportunidades para os dois lados. Por fim, foram para o intervalo sem tirar o zero do placar.

No retorno para a segunda etapa, os dois times mantiveram posturas parecidas e o Bragantino mostrou bastante disposição para faturar um bom resultado dentro de seus domínios. Mas a Ferroviária não se intimidou e chegou na vontade ao campo de defesa adversários. Aos 16 minutos, a bola foi levantada na área e Luan cabeceou para fazer o gol da vitória da Ferrinha.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo às 16 horas deste sábado, para a rodada derradeira da segunda fase. Na Vila Belmiro, o Bragantino encara o Santos, enquanto a Ferroviária encara o Catanduvense, na Fonte Luminosa.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/10/2016
Horário
15h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
José Claudio Rocha Filho

Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Mauro André de Freitas

Cartões Amarelos
Bragantino: Juliano, Eliel, Rodrigo Sam
Ferroviária: Willian Cordeiro , Elder Santana

Gols
Ferroviária: Luan 16' 2T
Bragantino
Rafael;
Raoni, Juliano, Marcel e Fabiano;
Rodrigo Sam (Felipe Gonçalves), Adenílson, Eliel e Vitor;
Henrique (Tininho) e Anderson (Jefferson Baiano)
Técnico: Alberto Félix
Ferroviária
Matheus;
Willian, Raniele, Luan e Sávio;
Rafael Castro (Patrick), Kaio Fernando e Kelvy;
Elder Santana, Bruno Lopes (Felipe) e Wellington (Arthur Santos).
Técnico: Antônio Picoli