Água Santa 0 x 0 Penapolense - Empate ruim para as duas equipes

Com o empate, o Água Santa fica sem chances de classificação e o Penapolense precisa rezar contra o XV

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 12 (AFI) – Com chances remotas de classificação, o Água Santa selou seu caixão nesta edição da Copa Paulista nesta quarta-feira ao empatar por 0 a 0 contra o Penapolense. As equipes se enfrentaram no Estádio Distrital do Inamar pela 5ª rodada da competição e não conseguiram marcar.

Com o empate, o Água Santa segue sem vencer na Segunda Fase da Copa Paulista. O time soma dois pontos e é o lanterna do Grupo 5. Já o Penapolense chega a cinco pontos e pode ser desclassificado já nesta rodada caso o XV de Piracicaba vença o São Carlos. Uma vitória do XV contra o já eliminado Água Santa na última rodada também complica as chances do Penapolense.
Penapolense e Água Santa ficaram no 0 a 0
Penapolense e Água Santa ficaram no 0 a 0

As equipes não conseguiram furar o bloqueio adversário na primeira etapa e passaram longe disso. Em um jogo de muito erros na hora de criar jogadas, nenhuma das duas equipes conseguiu aproveitar os vacilos do adversário para encontrar o caminho do gol. Com isso, o 0 a 0 prevaleceu no placar.

No segundo tempo o jogo até melhorou um pouco, ficando mais dinâmico. Mas a dificuldade das equipes de utilizar da criatividade para furar o bloqueio adversário se limitava às bolas paradas. Mesmo assim, as bolas alçadas na área e as cobranças de falta não deram resultado, terminando em 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 6ª e última da segunda fase da competição, o Penapolense receberá a equipe do São Carlos no Estádio Tenente Carriço. O jogo acontece às 10h do próximo domingo. Já o Água Santa joga fora de casa contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão da Serra Negra. A partida também acontece às 10h do domingo.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/10/2016
Horário
15h00
Local
Distrital do Inamar - Diadema (SP)
Árbitro
Douglas Marques das Flores

Renda
R$ 14.620,00
Assistentes
Orlando Massola Junior e Bruno Bonani Munhoz

Público
2.888 pagantes
Cartões Amarelos
Água Santa: Vinicius, Serginho, Luanderson, Pedro Henrique
Penapolense: Gilsinho, Pedrão, João Victor

Água Santa
Walter;
Crystian, João Victor, Márcio e Cesinha;
Pedrão, Rafael Rosa (Robert), Gilson e Cassinho (Adriano);
Fio (Marcos) e Gilsinho.
Técnico: Fahel Júnior
Penapolense
Walter;
Crystian, João Victor, Márcio e Cesinha;
Pedrão, Rafael Rosa (Robert), Gilson e Cassinho (Adriano);
Fio (Marcos) e Gilsinho.
Técnico: Evaristo Piza