COPA PAULISTA: São Paulo, Mirassol e Catanduvense são os últimos três classificados

estaque para o Ferroviária, que terminou com a melhor campanha da Primeira Fase

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A Segunda Fase da Copa Paulista foi definida na manhã deste domingo com a disputa total da 14.ª rodada. As últimas três vagas ficaram para São Paulo - avançou ao passar pelo Juventus pelo placar de 4 a 0 -, Catanduvense e Mirassol. Os dois últimos se enfrentam e ficaram no empate por 3 a 3. Como o Olímpia acabou derrotado pelo Votuporanguense por 3 a 2, o time de Catanduva também acabou classificando.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA COPA PAULISTA !

São Paulo carimbou a classificação neste domingo

São Paulo não deu chances para o Juventus no Morumbi, fez 4 a 0 e carimbou vaga. Foto: Renata Lufti - SPFC
São Paulo não deu chances para o Juventus no Morumbi, fez 4 a 0 e carimbou vaga. Foto: Renata Lufti - SPFC

PEGADO!
O Grupo 1 foi o mais acirrado. Era o único em que três equipes chegaram a última rodada com chances de classificação. O Catanduvense chegou a estar vencendo o Mirassol por 3 a 1, mas acabou levando o empate nos minutos finais, e quase ficou de fora. A equipe de Catanduva contou com uma 'mãozinha' do Votuporanguense, diante do Olímpia, para seguir vivo no torneio.

O São Paulo chegou na última rodada na quinta colocação do Grupo 3, mas como o Paulista ficou no chapéu, precisava apenas de uma vitória para cima do lanterna Juventus para terminar em quarto e, consequentemente, classificado.

A equipe do Morumbi avança junto com Red Bull e XV de Piracicaba - o time campineiro venceu por 1 a 0 -, e Bragantino, que acabou derrotado pelo eliminado Ituano por 2 a 0 na rodada.

Red Bull ganhou do XV de Piracicaba por 1 a 0, no Majestoso, e ficou com a liderança do Grupo 3
Red Bull ganhou do XV de Piracicaba por 1 a 0, no Majestoso, e ficou com a liderança do Grupo 3

DUAS GOLEADAS
A briga do Grupo 2 era pela liderança. A Ferroviária venceu o São Carlos e ficou com a primeira colocação, seguido por Rio Claro - venceu a Matonense por 4 a 0, Comercial, e o próprio São Carlos.

Pelo Grupo 4, o São Caetano derrotou o Santos, vice-líder, por 3 a 1 e acabou ficando isolado na primeira posição. O Água Santa, que empatou com o Flamengo, por 1 a 1, ficou em terceiro, logo a frente do Nacional.

Confira os resultados da 14ª rodada
São Paulo
4
x
0
Juventus
Ituano-SP
2
x
0
Bragantino
Red Bull Brasil
1
x
0
XV de Piracicaba
São Caetano
3
x
1
Santos
Mirassol
3
x
3
Catanduvense
Água Santa
1
x
1
Flamengo
Votuporanguense
3
x
2
Olímpia
Penapolense
2
x
0
Marília
Batatais
1
x
1
Independente
Ferroviária
3
x
1
São Carlos
Rio Claro
4
x
0
Matonense
Próxima RodadaVeja a Classificação!