Mirassol x Catanduvense - Clássico promete ser emocionante do início ao fim!

Sem problemas por contusão ou suspensão, Raul Cabral e Sérgio Caetano tem força máxima à disposição para este duelo decisivo

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 17 (AFI) - Precisando apenas de um empate para carimbar a sua passagem para a segunda fase, o Mirassol encara a Catanduvense no próximo domingo, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o popular Maião. A partida será válida pela 14ª e última rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Se a situação do Leão da Araraquarese é simples, a do Bruxo nem tanto, o time precise vencer por dois gols de diferença para não depender de nenhum outro resultado. Na classificação, o time mirassolense aparece na terceira colocação do Grupo 1, com 12 pontos ganhos. Já a representação de Catanduva é a quinta colocada, com nove pontos. Em partida válida pelo primeiro turno, o Mirassol venceu fora de casa, por 1 a 0.

Futebol Sustentável deve promover grande público no Maião
Futebol Sustentável deve promover grande público no Maião

SHOWSTENTÁVEL
O confronto fará parte da promoção Futebol Sustentável, onde o torcedor mirassolense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. As garrafas arrecadadas serão destinadas para a APAE, de Mirassol. O projeto é uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol, administração de Reinaldo Carneiro Bastos. O projeto é idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo.

MESMA FORMAÇÃO
Para o duelo, o técnico Raul Cabral vai manter a mesma formação do jogo frente ao Marília. O único desfalque continua sendo o experiente meia Xuxa, que passou por uma artroscopia no joelho.

"Será um jogo muito difícil como é toda a competição. No meu ponto de vista, o nosso grupo é o mais equilibrado, apesar de ter um concorrente a menos. Tivemos a semana toda para trabalhar e corrigir alguns erros apresentados no compromisso passado. Vou mandar a campo o que tenho de melhor. O nosso adversário vai vir com tudo e com isso temos que jogar com inteligência e explorar o erro deles", comentou o treinador.

SEM MUDANÇAS
o técnico Sérgio Caetano também deve manter o time da última rodada que, venceu a Votuporanguense. Sem problemas médicos ou por suspensão, o comandante deve mandar força máxima.

"Tivemos uma semana muita proveitosa, na qual pudemos corrigir algumas coisas. Conversei bastante com o grupo e falei da importância da partida. Sinceramente, eu estou acreditando e muito na nossa classificação. Fazer dois gols contra o Mirassol, dentro do Maião, é tarefa difícil, mas acho que vamos sair do duelo com a nossa classificação. De que maneira eu não sei. Acho que vai ter tropeço nos outros dois confrontos, envolvendo Marília e Olímpia. A princípio, temos que fazer a nossa parte e ver no que vai dar depois", disse o treinador catanduvense.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Alessandro Darcie

Renda
R$ 9.200,00
Assistentes
Mauro André de Freitas e Thiago Henrique Almeida Alborghetti

Público
1.680
Cartões Amarelos
Catanduvense: Renan

Gols
Mirassol: Gabriel Justino 43' 1T, Júlio Alves 41' 2T, Júlio Alves 48' 2T
Catanduvense: Marcelo Vilella 15' 1T, Danilo 31' 1T, Danilo 6' 2T
Mirassol
Cairo;
Alex Reinaldo, Matheus Gabriel, Hélio Monteiro e Fábio Lima (Paulo Fernando);
Nildo, Luís Oyama (Júlio Alves), Deco (Ícaro) e Matheus Gabriel;
Gabriel Souza e Gabriel Justino.
Técnico: Raul Cabral
Catanduvense
Daniel;
Alex Silva, Luciano, Danilo e Marcelo Vilela;
Tabarana, Théo Santos, Léo Ribeiro (Talles) e Fabinho;
Renan Morales (Geovane) e Leandro Love (Luís Henrique)
Técnico: Sérgio Caetano