São Caetano x Santos B - Mesmo na liderança, Azulão quer voltar a vencer

Assim como o time do ABC paulista, o praiano tenta terminar com vitória na primeira fase

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) - Com a liderança do Grupo 4 já garantida, o São Caetano vai a campo nesse domingo em busca de voltar ao caminho das vitórias após perder a invencibilidade no último jogo. Nesse domingo, o Azulão recebe o Santos B, no Estádio Anacleto Campanella, às 10 horas da manhã. da Copa Paulista.

Com 22 pontos somados, o São Caetano está na primeira colocação isolada da chave. Em nove jogos, o Azulão venceu nada, mais nada menos, que sete, empatou uma e foi derrotado outra. Já o Santos vem logo atrás na segunda posição com 18 pontos. Para se manter na vice-liderança, o Peixe precisa vencer o jogo e contar com um tropeço do Água Santa.

AZULÃO MANTÉM A BASE

Para a última partida da fase de grupos da Copa Paulista, o técnico Luis Carlos Martins deve manter a mesma base do time titular que vem jogando. O zagueiro Sandoval analisou a partição do clube até o momento e alertou os cuidados que precisam ser tomados no decorrer da disputa. O comandante contará com o retorno de Jô. Assim, Naoh sairia do time.

“É preciso destacar o empenho de cada jogador, todos se doaram ao máximo. Agora, na segunda fase, zera tudo. Então, precisamos buscar aquele algo a mais. Já tivemos duas lições de terminar como o melhor em tudo e no mata-mata deixamos a desejar. Depois destas experiências, acredito que hoje estamos preparados para conquistar os nossos objetivos”, avaliou o defensor.

PEIXINHO VAI COM TUDO
Para manter a segunda colocação do Grupo 4, o Santos B deve repetir a mesma escalação que venceu o Água Santa. Os únicos desfalques devem ser Gregori, que está lesionado, e Valterson, que está com o elenco principal do Peixe. Apesar disso, a formação inicial ainda não está definida, uma vez que o time já está classificado. Assim, Kleiton Lima pode dar chances a atletas que não vêm sendo utilizados.

“Não queremos perder o momento de crescimento. Temos que seguir nos cobrando, porque vamos entrar em uma segunda fase e os estímulos vão aumentando. Tanto na parte física, como técnica e tática. Vamos buscar isso, dentro da nossa ideia de crescimento da equipe na competição”, explicou o técnico Kleiton Lima.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
Anacleto Campanela - São Paulo (SP)
Árbitro
Lucas Canetto Bellote

Renda
Não divulgado
Assistentes
Renata Ruel Xavier de Brito e Domingos da Silva Chagas

Público
Não divulgado
Cartões Amarelos
São Caetano: Sandoval
Santos: Paulo Victor

Cartões Vermelhos
Santos: Gabriel Gasparotto
Gols
São Caetano: Esley 10' 1T, Naôh 22' 1T, Raphael Toledo 25' 2T
Santos: Kesley 7' 1T
São Caetano
Paes;
Léo Pereira, Sandoval (Eduardo Luiz), Gabriel Bordin, Bruno Recife;
Norton, Esley, Ferreira (Paulo), Naoh (Gustavo Nonato);
Raphael Toledo e Pikachu.
Técnico: Luis Carlos Martins
Santos
Gabriel Gasparoto;
Fernandinho, Lucas Áfrico, Léo Coelho, Paulo Victor (Edilson);
Diego Gomes (Sérgio), Rafael Cller, Thaciano, Kesley (Preto);
Matheus Nolasco e Mateus Augusto.
Técnico: Kleiton Lima