São Paulo x Juventus – Tricolor quer a vaga na segunda fase da Copa Paulista

Para avançar, equipe do Morumbi precisa vencer o Moleque Travesso, no Morumbi

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Neste domingo, às 10 horas, o estádio do Morumbi, em São Paulo, é palco do duelo entre São Paulo e Juventus, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. No primeiro turno, há pouco mais de um mês, na Rua Javari, Frizzo fez o gol da vitória tricolor por 1 a 0.

Atualmente na quinta colocação do Grupo 3, com 12 pontos, o São Paulo está logo atrás do Paulista, com 14. Contudo, como o time de Jundiaí encerrou sua participação nessa fase do torneio, uma vitória simples já garante um lugar no G4 para o Tricolor do Morumbi. O Juventus, por sua vez, com seis pontos, já está eliminado.

O TRICOLOR DO MORUMBI
Para este confronto, o técnico André Jardine deve mandar o que tem de melhor. As duas indefinições são o atacante David Neres e o lateral Júnior. Ambos têm ido com frequência ao time e podem ser desfalque contra o Moleque Travesso.

“Nós estamos muito focados nos nossos objetivos. Esse jogo vale a nossa classificação, então nós iremos fazer o melhor, independente de quem fosse o adversário. Na maioria dos jogos, dominamos os adversários, mas infelizmente algumas vezes não conseguimos transformar em gols. Precisamos ser efetivos e converter esse domínio em gols”, analisou o treinador são-paulino.

O MOLEQUE TRAVESSO
Tentando se despedir de maneira honrosa da Copa Paulista. Para este confronto, o técnico Omar Cury tem os desfalques dos lesionados Felipe Nunes, Astorga e Paulo Vitor e do suspenso Everton. Além disso, pode perder Ferro, que sentiu um desconforto.

“A expectativa é acabar o campeonato com dignidade, até porque tem equipes que dependem do resultado e nós temos que acabar de forma digna. Vamos tentar hornar a camisa do clube. A gente sabe das dificuldades, mas vamos tentar fazer o nosso melhor”, afirmou o comandante.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
Morumbi - São Paulo (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda

Renda
R$ 2.075,00
Assistentes
Eduardo Vequi Marciano e :Luis Alexandre Nilsen

Público
249 pessoas
Gols
São Paulo: Caíque 11' 1T, Eder Militão 25' 1T, Caique 15' 2T, Pedro 18' 2T
São Paulo
Lucas Perri;
Foguete, Vitor Tormena, Rony e Júnior;
Éder Militão (Pedro Augusto), Matheus Frizzo, Araruna e Shaylon;
Pedro (Gabriel) e Caique (Leo Natel).
Técnico: André Jardine
Juventus
André Dias;
Janderson, Victor Salinas, Guilherme e Léo;
Cafú, Marcelinho, Davi e Adiel;
Amoroso e Thiago Beserra.
Técnico: Omar Cury