Penapolense x Marília - Diante do líder, MAC sonha com classificação

O time precisa vencer o CAP, e ainda torcer para que a Catanduvense não vença o Mirassol, e o Olímpia não supere o Votuporanguense

por Oscar Silva -

Penápolis, SP, 16 (AFI) - Com chances matemáticas de classificação pra a próxima fase, o Marília tem um jogo muito importante nessa 14ª e última rodada da Copa Paulista. Nesse domingo, o MAC enfrenta fora de casa, o líder Penapolense, no Estádio Tenente Carriço, às 10 horas da manhã.

Para seguir adiante na Copinha, o MAC que está na sexta e última colocação da chave com oito pontos, precisa de uma combinação de resultados. O time precisa vencer o CAP, e ainda torcer para que a Catanduvense não vença o Mirassol, e o Olímpia não supere o Votuporanguense. Já a Penapolense vive um momento totalmente diferente, pois está na classificado e com a primeira colocação garantida.

O confronto contará com o projeto Futebol Sustentável, uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol (FPF), administração de Reinaldo Carneiro Bastos. A iniciativa é idealizada pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo.

CAP TEM MUDANÇAS
Para o duelo desse domingo, o técnico Evaristo Piza deve fazer algumas mudanças no time titular que vem jogando. O comandante não poderá contar com o zagueiro João Vitor que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Olímpia. Para o lugar jogará Dominguinhos. Em compensação, o volante Pedrão, cumpriu automática e fica a disposição.

"Apesar de estarmos classificado com várias rodadas de antecedência temos que manter o padrão e ritmo de jogo para a sequência do campeonato. Não vejo motivo para mudar", disse o treinador capeano em entrevista ao Portal Futebol Interior.

MAC COM FORÇA MÁXIMA
Para o duelo desse domingo, o técnico Ivan Izzo terá, praticamente, força máxima a sua disposição para escalar o time titular do Marília. O treinador marilense acena com a possibilidade de fazer duas mudanças em relação ao jogo passado.O meio-campista Raul Muller - com uma torção no tornozelo - deverá deixar o time para a entrada de Hebert.

Já o experiente atacante Luciano Gigante, que entrou muito bem contra o Mirassol - fazendo o gol de empate - ganhou de novo a camisa de titular. Com isso, Vinícius Paulista deve deixar o time. Enquanto, o meio-atacante Alan Júnior, uma das revelações do Tigrão, cumpriu suspensão automática e fica a disposição. O atleta de apenas 19 anos, já vestiu a camisa do MAC na Copinha e, em seis oportunidades já deixou a sua marca na redes adversárias.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
14ª rodada
Data
18/09/2016
Horário
10h00
Local
Tenente Carriço - Penapolis (SP)
Árbitro
Aurélio Sant Anna Martins

Renda
R$ 8.350
Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Leandro Fernandes Rodrigues

Público
1588
Cartões Amarelos
Penapolense: Dominguinhos, Pedrão
Marília: Luciano Gigante, Michel, Agenor

Gols
Penapolense: André Cunha 47' 1T, Fio 20' 2T
Penapolense
Renan;
Nandinho, Dominguinhos, Jorge Miguel e Cesinha;
Pedrão (Adriano), Robert, André Cunha (Rafael Rosa) e Cassinho (Gilson);
Caíque e Fio.
Técnico: Evaristo Piza
Marília
Dida;
Felipe Oliveira, Rogério, Alex Maranhão e Michel Dálio;
Agenor, Hebert, Jorginho (Diego) e Felipinho (Douglas);
Wallace (Sérgio) e Luciano Gigante
Técnico: Ivan Izzo