Taquaritinga x Comercial - É o Leão que pode ir para o brejo

por Agência Futebol Interior

O Taquaritinga é o quarto colocado do Grupo 2, com três pontos ganhos e vem de uma derrota por 3 a 1 para o Oeste. Já o Comercial é o lanterna do grupo, com duas derrotas em dois jogos. No último, o Leão do Norte perdeu por 4 a 0 da Ferroviária.

Taquaritinga, SP, 31 (AFI) - Taquaritinga e Comercial jogam pela terceira rodada da Copa Paulista de Futebol nesta sexta-feira, às 20 horas. O jogo será disputado no Estádio Doutor Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga.

Leão da AraraquarenseNo meio campo, Horácio entra no lugar de Willian e será o responsável pela armação das jogadas ofensivas. Os volantes Émerson e Rafael Paulista, além do atancate Paraná, esperam a liberação de seus documentos e não devem estrear.


O técnico Paulinho Ceará (foto acima) deve promover algumas mudanças na equipe. Entre elas, o goleiro Novaes, que ganha a posição titular e entra no lugar de Rafael.

Na defesa, Luis Gustavo, Cláudio e Adílio seguem titulares absolutos na zaga, no esquema 3-5-2.Leão do Norte
Em busca da primeira vitória na competição, o Comercial dispensou alguns jogadores. Com a saída de Michel e Jackson, o técnico Ricardo Moraes deve escalar Alan, recém-chegado do Mirassol, na lateral direita.



Enquanto isso, Berg formará dupla de ataque com Creedence. O resto do elenco permanece o mesmo que vem atuando pela Copinha.Ficha Técnica



Transmissão
Todos os detalhes desta partida poderão ser acompanhados através da Rádio Imperial de Taquaritinga e da Rádio CMN de Ribeirão Preto. Sintonize e ouça!

Taquaritinga x Comercial

Local: Estádio Doutor Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga-SP
Data: 01/08/2008 (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Árbitro: Luciano da Silva Lalucce

TaquaritingaComercial
Yuri; Alan, Fernando, Nenê e Luís Fernando; Goiano, Glaydstone, Ceará e Carlos Canela; Creedence e Berg.
Técnico: Ricardo Moraes.
Novaes; Luis Gustavo, Cláudio e Adílio; Rafael Bahia, Araújo, Dantas, Horácio e Lecão; Marcão e Lima.
Técnico: Paulinho Ceará