Série C: Meia Nichollas Valverdes, do Confiança, negocia com clubes do ABC para 2017

Meia formado no Audax está no Confiança tem propostas de São Caetano, Santo André e Água Santa para o Campeonato Paulista

por Grande Área - Campinas

Campinas, SP, 22 (AFI) - O meia Nichollas Valverde deve retornar ao futebol paulista em 2017. O jogador, formado nas categorias de base do Osasco Audax, está em negociações com clubes do ABC para disputar uma das principais divisões do estado, que devem começar em fevereiro.

O jogador, que atualmente defende o Confiança, na Série C do Brasileirão, confirmou a chance de trocar o clube sergipano por São Caetano, Santo André ou Água Santa. Segundo ele, as negociações estão ocorrendo com tranquilidade, para a melhor escolha ser definida.

"Estamos conversando nestas direções. Quero voltar à São Paulo depois de ter ajudado o Confiança a permanecer na Série C e vamos ver o que acontece até o fim deste ano. Claro que o Santo André tem uma ligeira vantagem por retornar à Série A1, mas o São Caetano e o Água Santa também têm muita ambição na Série A2 do próximo anos", disse o jogador.

No futebol paulista, o meia de 23 anos atuou também por Rio Branco e Batatais e espera voltar para as suas raízes.

"São Paulo é o centro do futebol brasileiro. Os melhores clubes, jogadores e gramados estão aqui e não vejo a hora de voltar para cá. Espero que as negociações evoluam e eu possa definir meu futuro logo", completou.

Eduardo Pezzo