Paulista A3: Comercial se prepara para duelo contra o Uberaba

No começo da semana, o Leão do Norte confirmou o retorno do lateral-esquerdo Magalhães; além disso, sete garotos vão subir da base

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - O técnico Amauri Knevitz tem se esforçado arduamente para encontrar o melhor esquema de jogo para o Comercial, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Recém-chegado, vem trabalhando e testando várias formações e buscando o time ideal. Ele vai poder ter uma ideia melhor por conta do duelo com o Uberaba.

No próximo sábado, o Alvinegro de Ribeirão Preto enfrenta a equipe mineira, às 10 horas. Amauri tem conversado bastante com os seus comandados durante os treinos, corrigindo possíveis erros e repassando sua filosofia para a equipe.

Paulista A3: Comercial se prepara para duelo contra o Uberaba
Paulista A3: Comercial se prepara para duelo contra o Uberaba
O Paulista A3 inicia-se no dia 29 de janeiro, quando o Comercial enfrenta o Independente, no estádio Palma Travassos.

NOVIDADES
No começo da semana, o Leão do Norte confirmou o retorno do lateral-esquerdo Magalhães, que conquistou o acesso ao Paulistão, em 2011.

Recentemente, disputou a elite do Campeonato Mineiro pelo Uberlândia.

Além disso, a direção ribeirão-pretana anunciou que sete garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior vão subir para os profissionais.

São eles: os goleiros Cesinha e Wesley, os laterais Juninho e Denner, o zagueiro Gustavo Saldanha, o volante Matheus Rodrigues e o atacante Matheus Stocco.