Copa Paulista: Técnico elogia trabalho do Comercial e lamenta eliminação precoce

Marcelo Dias acredita que o clube montou uma espinha dorsal visando a próxima temporada

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - O Comercial empatou por 0 a 0 diante do Red Bull na última quarta-feira e não tem mais chances de classificação para as quartas de final da Copa Paulista. O técnico Marcelo Dias lamentou a eliminação, mas fez elogios ao trabalho desenvolvido pelo elenco comercialino. O comandante fez uma análise do trabalho desenvolvido no comando do clube de Ribeirão Preto.

“De forma geral, penso que o trabalho foi muito bem feito. A proposta era montar uma base para o ano que vem e acredito que já temos uma espinha dorsal. Temos que rever algumas situações para ajustar o elenco, mas estamos no caminho certo”, analisou.

Apesar da eliminação, o treinador comercialino falou da entrega dos atletas e do reconhecimento por parte da torcida. “Fica aquele gostinho amargo. Infelizmente por detalhes fomos eliminados. A torcida viu que os jogadores buscaram até o último instante”, explicou.

O treinador ainda falou sobre a continuidade no clube e como motivar os atletas para a última partida diante do Votuporanguense. “Somos profissionais e temos que ir lá e jogar da mesma forma para honrar a camisa do Comercial. A diretoria já acenou na possibilidade de permanência e vamos esperar passar essa última rodada para alinharmos essa situação”, concluiu.

Neste domingo, o Comercial viaja até Votuporanga para enfrentar o Votuporanguense às 10h, na Arena Arena Plinio Marin pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista.