Copa Paulista: Técnico do Comercial opta por Ingro e deve manter o 4-4-2

O técnico Marcelo Dias escolheu o atacante Ingro para a vaga do suspenso Renatinho

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – No último treinamento antes da partida contra o Red Bull Brasil desta quarta-feira, o treinador do Comercial, Marcelo Dias, deu indícios de que manterá o time no esquema 4-4-2. Sem poder contar com o atacante Renatinho, que cumprirá suspensão por ter sido expulso na última partida, contra o Nacional.

Ao que tudo indica, o atacante Ingro herdará a vaga de Renatinho, mantendo o time no 4-4-2. Na posição, Marcelo Dias conta com Tiago Moura, Luqueta, Leandro Oliveira, Jeffinho, Naldinho e Rodriguinho. O treinamento da manhã desta terça-feira aconteceu no Estádio Palma Travassos.

Esta deverá ser a única alteração do Comercial, que deve ser escalado com: Márcio; Júlio Lopes, Fabão, Danilo e Murilo Ceará; Everton, Jordã, Jean Natal e Mael; Ingro e Mateus Totô.

O Comercial é o lanterna do Grupo 7 da Copa Paulista, com apenas dois pontos ganhos e joga a última chance de seguir brigando pelo G4 contra o RB Brasil. A partida acontece às 16h desta quarta-feira, na Joia. O time precisa torcer para o Nacional não vencer nas suas duas partidas.