Copa Paulista: Volante afirma que Comercial não tera vida fácil na segunda fase

De acordo com Jordã, o Red Bull deve ser o adversário que deve dar trabalho ao Leão do Norte

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) - Após conquistar vaga na segunda fase da Copa Paulista, os jogadores do Comercial mostram tranquilidade e foco para a continuidade da competição. O volante Jordã, que é um dos destaques do Leão do Norte, junto com Matheus Totô e Mael, afirma que o sucesso da equipe alvinegra deve-se à união do grupo.

“Neste ano, a equipe mostra as mesmas características que a campanha de 2011. Nosso grupo está focado e estamos trabalhando forte e aproveitamos essa semana de folga que tivemos para corrigir alguns erros”, comentou o meio-campista em entrevista ao canal WSports.

O volante ainda destaca o grau de dificuldades dos adversários nessa segunda fase.

“Nesta fase terá somente equipes qualificadas, como o caso do Red Bull, Nacional e Votuporanguense, que estão no nosso grupo. Mas acredito no bom desempenho da nossa equipe para fazermos uma boa segunda fase e, consequentemente, levar o título da Copa Paulista”.

De acordo com Jordã, o Red Bull deve ser o adversário que deve dar trabalho ao Leão do Norte. Na primeira fase, a equipe de Campinas terminou com liderança do grupo 3, com 26 pontos – oito vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, o atleta convoca torcida.

“Agora é hora de comparecer em peso. Estamos em ótimo momento e faremos de tudo para levar o Comercial o mais longe possível, pensando no título”, completou Jordã, em entrevista ao Canal WSports.