Copa Paulista: Recém-contratado, Renatinho elogia elenco do Comercial

Além disso, o jogador recém chegado fez questão de elogiar o trabalho que o técnico Marcelo Dias

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Um dos três reforços apresentados pelo Comercial para a segunda fase da Copa Paulista, o atacante Renatinho elogiou o elenco Bafo em sua chegada ao Estádio Palma Travassos e também destacou o foco do grupo para a sequência do torneio estadual. Além disso, o jogador recém chegado fez questão de elogiar o trabalho que o técnico Marcelo Dias.

Para o atacante, o Comercial é um clube em que todos os jogadores gostariam de estar jogando e já que ele está tento essa oportunidade tem que fazer de tudo para levar o clube ao mais longe possível. Até o momento, Renatinho fez dois treinos com todo o elenco e disse que já percebeu que todos estão concentrados em uma mesma meta e que ele chega para somar.

Emprestado ao Bafo pelo Olímpia até o fim da Copa Paulista, o atacante disse que não há favoritos na competição, mas afirmou que viu potencial no atual grupo alvinegro para chegar até a fase mata-mata. Segundo ele, não há favoritos nessa segunda fase mas que a equipe tem potencial.

Em busca do título para conquistar uma vaga em um torneio nacional, seja ela na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial já volta a campo nesse sábado. Seu primeiro compromisso na segunda fase é diante do Votuporanguense, às 16h, no Estádio Palma Travassos.