Copa Paulista: Buscando título, Comercial contrata terceiro reforço

Após anunciar o goleiro Márcio e o meia Leandro, o Bafo apresentou Renatinho que tem 21 gols na atual temporada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) - Pensando na segunda fase e em deixar cada vez mais forte o seu elenco, o Comercial acertou a contratação de seu terceiro reforço para a sequência da Copa Paulista, nessa terça-feira. Trata-se do meio-campo Renatinho, que disputou a Série A3 pelo Olímpia, onde foi treinado pelo atual técnico do Leão, Marcelo Dias, e estava disputando a Segunda Divisão do estadual pelo Grêmio Prudente.

A fase do meio-campista parece ser boa, já que nessa atual temporada, Renatinho já marcou 21 gols. Foram sete pelo Olímpia na Série A3 e 14 pelo time de Presidente Prudente, que chegou até a segunda fase da Segundona. Antes dos dois clubes, o jogador teve passagem por Primavera, Osasco Audax, Grêmio Barueri, Audax Rio e Velo Clube.

Além de Renatinho, o Bafô já tinha anunciado nessa semana, as contratações do goleiro Márcio, ex-Moto Club, e do meia Leandro Oliveira, que atuou no clube em 2013 e 2014 e estava no São Bento. Assim, o Alvinegro ainda pode trazer mais um reforço, que, segundo o presidente Brenno Spinelli, pode ser o atacante Magrão ou Anderson Cavalo, ambos também do Bentão.

Para o mandatário do time comercialino, esses nomes que foram vinculados são bons e ainda há duas opções que ainda não fora concretizadas. Segundo Brenno, o time busca melhorar o seu elenco cada vez mais, mas não é fácil já que a temporada está no meio e muitos jogadores já estão empregados.

Em busca do título para conquistar uma vaga em um torneio nacional, seja ela na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial já volta a campo nesse sábado. Seu primeiro compromisso na segunda fase é diante do Votuporanguense às 16h, em casa, no Estádio Palma Travassos.