FENAPAF presta homenagens à Chapecoense e anuncia luto de 30 dias

A Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, em nome de seu presidente, também homenageou as vítimas do acidente aéreo

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 29 (AFI) – Em um dos dois mais difíceis já vividos pelo futebol brasileiro e mundial, a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) se mobilizou com a tragédia que aconteceu com a Chapecoense, deixando 75 mortos, entre eles jogadores, comissão técnica, jornalistas e comissários de bordo.

“É com profundo pesar que a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol se associa as famílias, torcedores e admiradores de todos os que estavam no trágico voo que pôs fim a vida terrena dos atletas da Associação Chapecoense de Futebol, membros da comissão técnica, dirigentes, tripulação, profissionais de imprensa e demais passageiros”, publicou a Federação em seu site.

“Entender o sentido da vida e a existência da morte continua sendo o grande enigma da humanidade. Decreta-se LUTO oficial de 30 dias no âmbito desta federação”. O pronunciamento da FENAPAF foi feito em nome do presidente Felipe Augusto Leite.