Mesmo jogando em casa, Caio Júnior valoriza empate da Chapecoense com a Ponte Preta

Treinador ressaltou que o clube catarinense vinha de vitória fora de casa sobre o Fluminense, ele enalteceu a qualidade da Macaca

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 19 (AFI) – A Chapecoense perdeu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, após empatar em casa com a Ponte Preta no último domingo, por 2 a 2. Mesmo tendo estado em vantagem, em dois momentos na partida, Caio Júnior valorizou o resultado conquistado no confronto direto, em partida válida pela 26ª rodada da competição.

O treinador destacou que o clube catarinense conquistou quatro pontos, em dois duelos complicados e que, poderiam ter tido melhor sorte nesta partida.

Caio Júnior analisou empate da Chapecoense com a Ponte Preta (Foto: Gilberto Pace Thomaz/Chapecoense)
Caio Júnior analisou empate da Chapecoense com a Ponte Preta (Foto: Gilberto Pace Thomaz/Chapecoense)

“Acho que foi um ponto conquistado, principalmente quando vem de uma vitória contra o Fluminense fora de casa. Quatro pontos em dois jogos muito difíceis. A Ponte tem dois jogadores rápidos na frente e também marca bem. E fizeram os dois gols de bola parada. Que foi mais mérito deles do que erro nosso. Acho que foi muito bom. E a gente poderia ter feito o terceiro gol em um dos lances que a gente criou” comentou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Com o resultado, o Chapecoense caiu para décima posição, com 38 pontos, dez a mais que o Figueirense – rival local – primeiro time dentro do Z4 e, sete de distância do Santos, quarto colocado. A equipe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Grêmio. Antes, porém, o time joga contra o Independiente-ARG nesta quarta, em partida válida pela Copa Sul-Americana.