Série B: Ex-técnico do Paysandu pode acertar no Ceará para 2017

Este ‘representante’, de acordo com pessoas próximas ao presidente Robinson de Castro, é justamente Tite

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – A ‘novela’ sobre o novo técnico do Ceará ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Depois de Mazola Júnior e Marquinhos Santos, o nome especulado para a próxima temporada do Vovozão é o de Gilmar Dal Pozzo, ex-Paysandu também na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu me coloquei à disposição do Ceará, como é comum no mercado, através do meu representante. Deixei meu nome com a diretoria, mas até agora não tive nenhum contato deles. É muito normal, o Sérgio comunicou que não irá continuar lá e a gente se colocou à disposição”, disse Dal Pozzo em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Gilmar Dal Pozzo, ex-Paysandu, pode acertar no Ceará
Gilmar Dal Pozzo, ex-Paysandu, pode acertar no Ceará

Atualmente Gilmar aproveita as férias em Florianópolis (SC): “estou aqui, descansando, mas também acompanhando tudo sobre o futebol, atento no que vem acontecendo. O Ceará ainda vai definir o perfil do novo técnico, se esse perfil for o meu, já estou à disposição”, completou o treinador.

Outro que pode chegar ao clube cearense é o diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco. Ele assinaria para substituir a saída de Carlos Kila, que também deixará o clube junto com Sérgio Soares. Em Maceió, o nome de Mazola Júnior também era especulado para a próxima temporada do Vovozão, mas ele já negou através da sua assessoria.

“O meu foco está totalmente no jogo contra o Luverdense no próximo sábado. Podemos fazer a melhor campanha do CRB na história dos pontos corridos. Então estamos focados totalmente na vitória na última rodada da Série B. Não recebi nenhum contato do Ceará, o foco está totalmente aqui”.