Série B: Ídolo alvinegro, ex-meia da Ponte Preta confirma conversa com Ceará

Ricardinho admitiu que foi procurado pela diretoria do Vovô, mas segue estudando propostas de outros clubes

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 24 (AFI) - O Ceará continua sonhando com o retorno do meia Ricardinho, mas ainda não conseguiu acertar a negociação com o ídolo alvinegro. O jogador foi contatado pelo jornal O Povo e admitiu que está em contato com o Vovô, mas ainda analisa propostas de outros clubes para definir seu futuro.

"Meu empresário está conversando com o Ceará e com outros clubes também. Essa parte eu deixo pra ele (empresário) cuidar. Minha preocupação está na minha recuperação e nos trabalhos de fisioterapia", pontuou o atleta.

Ricardinho está nos planos do Ceará para 2017.
Ricardinho está nos planos do Ceará para 2017.

Com passagens por XV de Piracicaba e Ponte Preta, Ricardinho foi cair mesmo nas graças da torcida no Ceará, onde conquistou inúmeros campeonatos, como dois cearenses e uma Copa do Nordeste. Deixou o Vozão no início do ano para jogar no Al-Ettifaq, da Árabia Saudita. Um retorno já é cogitado há algum tempo.

No time árabe, sofreu uma lesão séria no joelho ainda no mês de agosto e acabou tendo o contrato rescindido. Desde então, não assinou com nenhum clube e segue afastado dos gramados se recuperando do ocorrido.