Série B: Ex-gerente de futebol do Goiás é o mais cotado para assumir cargo no Ceará

Após a desistência de Alarcon Pacheco, Marcelo Segurado surge como nome forte nos bastidores do Vozão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Sem ter um responsável pelo futebol do clube desde a saída de Carlos Kila que, deixou de exercer suas funções no último dia 14, o Ceará busca um novo gerente de futebol. Após a desistência de Alarcon Pacheco, a diretoria se aproxima de um acerto com Marcelo Segurado, ex-funcionário do Goiás.

Tem atuado no departamento de futebol do clube goiano entre os anos de 2010 a 2017, Segurado acumula grande experiência no esporte e é visto com bons olhos no Vozão. Pelo Verdão ele foi vice-campeão da Sul-Americana e campeão estadual , além do título e do acesso na Série B de 2012.

Marcelo Segurado pode assumir a gerência de futebol do Ceará (Foto: Divulgação / Goiás)
Marcelo Segurado pode assumir a gerência de futebol do Ceará (Foto: Divulgação / Goiás)

O presidente do Ceará, Robinson de Castro não confirma nenhuma negociação e, enfatiza que só vai passar a tratar do assunto tanto quanto o nacional se encerre.

ÚLTIMO JOGO
O Ceará é uma das atrações da última rodada da Série B, pois vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, em um Maracanã lotado, podendo ser protagonista, caso vença o gigante carioca, impedindo assim seu retorno à elite nacional. Sem maiores pretensões, o Vozão ocupa a nona colocação, com 54 pontos. O duelo contra o Vasco está marcado para as 17h30 (Horário de Brasília)

Diferente do que aconteceu no empate por 1 a 1 com o Paraná na rodada passada, o técnico Sérgio Soares não vai poupar jogadores e escalará o time alvinegro com força máxima, mostrando que mesmo sem pretensões não vai facilitar para o Vasco.

"Tivemos a preocupação em poupar alguns jogadores diante do Paraná. Não sabíamos que o jogo contra o Vasco teria essa importância que tem agora. Mas vamos colocar todo mundo para jogar, sim. O time vai completo", disse.

O time deve ir a campo com Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Vando e Eduardo;
Richardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Robino (Lelê).