Série B: Sérgio Soares testa Ceará ofensivo diante do Náutico

Richardson, suspenso, é desfalque certo para o jogo direto pelo G4

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 14 (AFI) - Ainda sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro, o técnico Sérgio Soares deve voltar a utilizar o esquema 4-4-2 no Ceará para o duelo decisivo diante do Náutico. Com Richardson suspenso, o treinador testou o time com apenas um volante, Diego Felipe, deixando o meio de campo com três jogadores ofensivos: Felipe, Wescley e Felipe Menezes.

Ewerton Pascoa está confiante com a vitória do Ceará
Ewerton Pascoa está confiante com a vitória do Ceará
Outra novidade para o duelo é o retorno de Charles, que foi liberado pelo Departamento Médico do clube. O defensor deve ocupar um lugar no time ao lado de Ewerton Páscoa. Já no ataque, Bill segue como titular absoluto. A dúvida fica entre Ciel e Lelê. O primeiro leva uma pequena vantagem na briga para ser titular.

“A expectativa é muito boa. A gente espera conquistar esses três pontos. O time vem em um bom momento. O Ceará não vai até lá apenas por um empate. Diferente da última partida da gente, essa partida contra o Náutico será melhor de jogar. Eles têm um padrão já conhecido e jogam aberto. Não teremos postura defensiva. Espero manter o retrospecto de nunca ter perdido quando joguei. Independentemente da posição onde eu jogue, estou preparado para assumir essa responsabilidade O time vem crescendo e ainda bem que retornei nesse momento”, declarou o zagueiro Ewerton Páscoa.

O provável time do Ceará deve ser formado por: Èverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Charles e Eduardo; Diego Felipe, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Ciel (Lelê).