Série B: Diego Felipe comenta "possibilidade de acesso" no Ceará

No próximo sábado, às 18h30, o Ceará enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – Após o empate em 1 a 1 contra o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, a delegação do Ceará desembarcou na capital cearense no final da tarde deste domingo. Na segunda-feira o grupo já voltou aos treinamentos no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O volante Diego Felipe concedeu entrevista coletiva à imprensa após os trabalhos em campo.

“Nesse momento da competição, temos que procurar o crescimento. Temos que procurar dar o nosso melhor para que a gente consiga o nosso objetivo. Se quisermos subir, a margem de erro deve ser zero. Matematicamente, ainda temos condições e certamente esse desejo continua vivo na nossa mente. Temos duelos diretos e vamos buscar isso”, declarou o volante

No próximo sábado, às 18h30, o Ceará enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 31ª rodada. O Alvinegro de Porangabuçu ocupa momentaneamente a nona posição na tabela com 44 pontos obtidos. O Timbu, na terceira posição, tem 48 pontos.

“O time do Náutico tem se mostrado muito bem nesses últimos jogos, mas a gente procura se motivar para cada jogo. Temos condições e vamos fazer isso. Queremos sair da Arena Pernambuco com o resultado positivo”, completou Diego Felipe. O treino na tarde da próxima quarta-feira de feriado será com portões abertos para o torcedor.