Série B: Ceará apresenta dupla de reforços e Soares tem mudanças na zaga

Apesar de já estar com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID), André Paulino ainda não deve ter uma oportunidade

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Na última quinta-feira o Ceará apresentou mais dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro André Paulino e o meia Lelê. O primeiro tem 31 anos e veio do Botafogo-PB, enquanto o outro tem 26 anos e estava no Santa Cruz. No sábado, o elenco enfrenta o Londrina no estádio do Café, às 16h30, pela 26ª rodada da competição.

Apesar de já estar com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID), André Paulino ainda não deve ter uma oportunidade de estrear com a camisa do Vovozão. Isso porque, mesmo com o zagueiro Charles suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Sérgio Soares deve dar uma oportunidade para Douglas Marques, que chegou no início do mês.

Está é a única baixa da Comissão Técnica, que nem por isso tem vida fácil para definir o time. Pressionado pela torcida por resultados, Sergio Soares também tem a opção de Lucas Silva, prata da casa e promovido das categorias de base. Com Antônio Carlos e Sandro ainda entregues ao Departamento Médico, Ewerton Páscoa também briga por uma oportunidade.

A certeza é que Valdo será mantido no setor, só resta saber seu companheiro. "Os jogadores do setor (defensivo) tem características diferentes, mas não tem jogador lento nessa função. Uns trabalham melhor a bola aérea, outros têm um pouco mais de técnica, porém todos são rápidos e é isso que a gente precisa", analisou Sério Soares ao jornal O Povo, de Fortaleza.

Com isso, o provável time do Ceará para este sábado conta com Éverson; Eduardo, Valdo, Ewerton Páscoa e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe, Wescley e Felipe Menezes; Bill.