Série B: Bill admite culpa por mais um tropeço do Ceará

Contra o Luverdense, o artilheiro desperdiçou pelo menos três boas oportunidades

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 21 (AFI) - Sérgio Soares não é o culpado por mais um tropeço do Ceará no Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos essa é a opinião de Bill. Logo após o empate sem gols com o Luverdense, na última terça-feira, no Castelão, o experiente atacante chamou a responsabilidade pelo resultado negativo do Vozão diante de seus torcedores.

"Esse jogo aí a responsabilidade pelo resultado é toda minha, porque eu estava ali na frente e errei quatro gols que não estou acostumado a errar. Quem leva a culpa desse jogo aí sou eu", afirmou Bill.

Bill chamou a responsabilidade pelos gols perdidos diante do Luverdense
Bill chamou a responsabilidade pelos gols perdidos diante do Luverdense
Assim como o Ceará, o atacante não vem passando por um bom momento, mesmo sendo o vice-artilheiro da Série B com 11 gols. Na última terça-feira, o Vozão foi bem superior ao Luverdense e criou pelo menos cinco chances claras, mas não conseguiu passar pelo goleiro Diogo Silva.

Os jogadores ganharam folga nesta quarta-feira e vão voltar aos treinamentos na quinta já visando a partida da próxima terça-feira contra o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas, pela 28ª rodada. A atividade será realizada com os portões fechados. Vale lembrar que na semana passada torcedores foram protestar contra o momento ruim.

Sem ganhar há dez jogos, o Ceará voltou para o G4, com 40 pontos, mas certamente será ultrapassado no complemento da rodada, já que, Bahia e CRB, que estão com 39, fazem um confronto direto no sábado em Maceió. Avaí, Londrina, Criciúma e Vila Nova são outros times que podem passar o Vozão.