Caxias confirma saída de Beto Campos e já anuncia Winck como treinador

O técnico chegou ao time grená com um discurso de fazer com que a equipe brilhe novamente no cenário brasileiro

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 21 (AFI) - O Caxias anunciou nesta quarta-feira a saída do técnico Beto Campos. O treinador, que recolocou o time na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho, chegou a um acordo com a diretoria para deixar a equipe. Em menos de 24 horas, o time grená confirmou a contração do substituto, será Luis Carlos Winck, bastante conhecido no futebol do sul do país.

Beto Campos deixar o Caxias como o quinto treinador que mais vezes dirigiu o clube. No total, somado suas duas passagens, foram 79 jogos, com 37 vitórias, 20 empates, e 22 derrotas. Com propostas de outras equipes, sua permanência no time grená ficou praticamente impossível, o que levou a diretoria contratar Winck.

 Luis Carlos Winck é o novo técnico do Caxias
Luis Carlos Winck é o novo técnico do Caxias
Luis Carlos, 53 anos, começou a carreira de treinador no São José e rodou por clubes como Pelotas, São José-RS, Inter de Santa Maria, Passo Fundo, Lajeadense, Veranópolis, além de Sampaio Corrêa, São Raimundo, River, e Nacional, do Amazonas. Foi um ex-lateral-direito de Internacional, Corinthians, Flamengo e Grêmio.

“É uma satisfação. É um clube grande, de muita tradição no futebol gaúcho. Voltou para o seu lugar, que é a elite do Gauchão. Temos que pensar sempre em conquistas, almejar o clube cada vez maior”, declarou Winck, logo em sua apresetação oficial como novo técnico do Caxias.