Copa Paulista: Catanduvense tem desfalques para enfrentar o Santos B

Depois deste compromisso, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano encerra a segunda fase contra a Ferroviária

por Oscar Silva -

Catanduva, SP, 11 (AFI) - No complemento da quinta rodada da Copa Paulista, na sua segunda fase, o Catanduvense joga novamente perante a sua torcida nesta quarta-feira, às 17 horas, no estádio Sílvio Salles. O adversário é o Santos B, que ocupa a lanterna do Grupo 6 com três pontos ganhos. O Bruxo é o terceiro colocado com seis pontos.

Para o confronto, a diretoria espera, diferente de outros jogos, a presença de um bom público. Para isso, o torcedor que comparecer vai pagar apenas R$ 10. Depois deste compromisso, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano encerra a segunda fase da Copinha jogando no próximo sábado, às 16 horas, em Araraquara, contra a Ferroviária que aparece na vice-liderança com um ponto a mais que o Catanduvense.

Para o confronto, a diretoria espera, diferente de outros jogos, a presença de um bom público e fez até promoção
Para o confronto, a diretoria espera, diferente de outros jogos, a presença de um bom público e fez até promoção
DESFALQUE E DÚVIDA
Para pegar o time da Vila Belmiro, o meia Léo Ribeiro com o terceiro cartão amarelo fica de fora. Entra em seu lugar Théo Santos. Já no ataque Leandro Love, que saiu contundido ainda no início da partida diante do Bragantino é dúvida e fará um teste momentos antes do jogo. Caso seja vetado joga Renan Morales.

No mais, os onze titulares são estes: Wendell; Tales, Luciano, Paulo Brumatti e Marcelo Vilela; Tabarana, Théo Santos, Alex Silva e Carlinhos; Leandro Love (Renan Morales) e Fabinho. A Rádio Difusora-Bandeirantes 680 AM, de Catanduva promete transmissão direto do Sílvio Salles.