Copa Paulista: Buscando a vaga, Catanduvense tem baixas para duelo com a Ferroviára

Sérgio Caetano não poderá contar com Renan Morales e Brumatti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo

por Oscar Silva -

Catanduva, SP, 14 (AFI) - A Catanduvense depende só de si para avançar as quartas de final da Copa Paulista. A equipe do técnico Sérgio Caetano encerra sua participação na segunda fase neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, diante da Ferroviária. A partida será válida pela sexta e última rodada.

No momento, o Bruxo está na vice-liderança do Grupo 6, com nove pontos. A Locomotiva lidera a chave, com 10 pontos. Na terceira posição aparece o Bragantino, com sete pontos, seguido do já eliminado Santos B, que tem três. Massa Bruta e Peixe duelam no mesmo dia e horário, em São Bernardo do Campo, no Estádio Primeiro de Maio.

Catanduvense joga desfalcada contra a Ferroviária
Catanduvense joga desfalcada contra a Ferroviária

DESFALQUES
Para o confronto, o técnico Sérgio Caetano terá quatro desfalques. O zagueiro Paulo Brumatti e o atacante Renan Morales, que receberam o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumprem suspensão automática.

Já o atleta Danilo, que também atua na zaga e o comandante de ataque, Leandro Love -que não jogaram contra o Santos - continuam entregues ao departamento médico.

QUEM JOGA?
Para o lugar de Brumatti, Sérgio Caetano deve escalar Carlinhos. No posto de Love, o mais cotado é Fabiano. Sendo assim, o Bruxo deve ir à campo com a seguinte formação: Wendell; Tales, Luciano, Carlinhos e Marcelo Vilela; Tabarana, Léo Ribeiro, Théo Santos e Alex Silva; Fabinho e Fabiano.