Copa Paulista: Classificado, Catanduvense tem jovem zagueiro como destaque

O jogador vem sendo um dos principais pilares do esquema do técnico Sérgio Caetano

por Oscar Silva -

Catanduva, SP, 20 (AFI) - Com o empate conquistado no último domingo, em Mirassol, no pleno Maião, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, Grupo 1, o Catanduvense, que é comandado pelo técnico Sérgio Caetano, está nas oitavas de final da Copa Paulista, que tem início no próximo final de semana.

Sérgio Caetano projeta a segunda fase do Catanduvense
Sérgio Caetano projeta a segunda fase do Catanduvense
Na sequência da competição, o Bruxo vai encarar pela frente as equipes do Santos, Ferroviária e Bragantino. Os dois primeiros colocados avançam para as quartas-de-final. O primeiro duelo na segunda fase será no próximo sábado, ás 17 horas, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra a Ferroviária.

DESTAQUE
Nesta campanha do representante de Catanduva, o zagueiro Luciano, de apenas 19 anos, vem se destacando-se com a camisa do time da Vila Souto. O jovem atleta foi revelado nas categorias de base do clube, na qual foi grande destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015.

Luciano é um dos destaques do Catanduvense
Luciano é um dos destaques do Catanduvense
Luciano vem fazendo grandes jogos na Copa Paulista e atuou durante treze jogos como titular no time catanduvense, deixando a sua marca contra o Mirassol. Aliás, o zagueiro que entrou em campo em três jogos pela Série A3 deste ano como titular pode mais uma vez disputar a Copa São Paulo de Júnior, em 2017. Trata-se de um jogador bastante diferenciado e que joga com muita facilidade pelos dois setores. Tem como potencial o cabeceio e chuta muito forte.