Copa Paulista: Catanduvense anuncia retorno de zagueiro Paulo Brumati

O atleta chega para reforçar o time de Sérgio Caetano na segunda fase da competição

por Oscar Silva -

Catanduva, SP, 21 (AFI) - Classificado para a segunda fase da Copa Paulista, em solicitação do técnico Sérgio Caetano, a diretoria do Catanduvense não mediu esforços e anunciou para a sequência da Copinha, mais dois reforços.Trata-se do velho conhecido da torcida, o zagueiro Paulo Brumatti, de 28 anos, que nesta temporada disputou o Campeonato Paulista da Série A3, pelo Flamengo de Guarulhos e estava na Internacional de Bebedouro jogando a Segundona Paulista.

É a terceira passagem do zagueiro no time da Vila Souto. A primeira aconteceu em 2008, sendo que na temporada passada o atleta defendeu o representante de Cataunduva, na Série A2. A outra aquisição fica por conta do lateral-direito Felipe Pereira, 22 anos, vindo do Linense.

MAIS REFORÇOS

Segundo o treinador catanduvense Sérgio Caetano, mais dois reforços devem pintar ainda nesta quarta-feira, lá pelos lados do Sílvio Salles. Trata-se de um meia e um atacante, cuja negociação está bem adiantada. O prazo para novas inscrição se encerram na próxima sexta-feira.

"Nós encerramos a primeira fase do campeonato com apenas 17 jogadores, sendo três goleiros. Então, com respaldo do presidente Alemão, estamos correndo atrás das peças que necessitamos. Pegamos um grupo muito difícil e com equipes de tradição, mas vamos correr por fora e tentar uma vaga para as quartas de final", disse Caetano.

O técnico terá todo elenco a sua disposição para o duelo do próximo sábado, ás 17 horas, em Catanduva, contra a Ferroviária. Fazem parte ainda do Grupo 6, as equipes do Santos e Bragantino. Os dois primeiros colocados avançam na competição.