Copa Paulista: Com mais dois reforços, Catanduvense fecha o ciclo de contratações

O Bruxo anunciou o retorno do voltante Fabiano e o ala-esquerdo Robson, Sérgio Caetano enalteceu o trabalho da diretoria do clube

por Oscar Silva -

Catanduva, SP, 22 (AFI) - As inscrições para novas contratações para a disputa da Copa Paulista se encerram nesta sexta. Tendo isto em vista, Marcelo Reginaldo, o popular Alemão, presidente da Catanduvense, não mediu esforços e anunciou nesta quinta, mais dois reforços, fechando assim o ciclo de contratações. As novidades são o volante Fabiano e o ala-esquerdo Robson.

O primeiro é um velho conhecido da torcida que estava atuando na Indonésia. Em 2014 e 2015, o atleta defendeu o time da Vila Souto. A outra aquisição é também joga no meio-campo. O jogador vem do Araxá-MG. Na última quarta-feira, o clube havia anunciado a contratação do zagueiro Paulo Brumatti, que estava na Internacional de Bebedouro, e do lateral-direito Felipe Pereira, emprestado junto ao Linense.

Sérgio Caetano posa ao lado do presidente Alemão
Sérgio Caetano posa ao lado do presidente Alemão

APOIO
Sérgo Caetano fez questão de ressaltar que a diretoria vem dando todo o respaldo necessário para que elenco e comissão técnico fiquem focados somente nas partidas.

"O presidente Alemão vem fazendo o impossível para dar condições, tanto para a comissão técnica como também para o grupo de atletas poderem trabalhar. No próximo sábado, vamos encarar em casa a Ferroviária. Pedimos com muito carinho ao torcedor que realmente gosta do time que compareça em grande número para incentivar do começo ao fim", disse o treinador Sérgio Caetano.

TIME
Para pegar a Ferrinha, o goleiro Daniel é dúvida. O arqueiro vem fazendo tratamento no ombro direito. Caso seja vetado, as opções para a posição são André ou Wendell. Assim sendo, o Bruxo deve ir a campo com a seguinte formação: Daniel(André ou Wendell); Alex Silva, Luciano, Danilo e Marcelo Vilela; Tabarana, Théo Santos, Léo Ribeiro e Fabinho; Renan Morales e Leandro Love.

AO VIVO
A Rádio Difusora 680 AM de Catanduva, sob o comando de Carlos Bertim, transmite a partida direto do Sílvio Salles. A narração é do vibrante e experiente Augusto Quelhas.