Carioca: Volta Redonda acerta com Higor Leite, velho conhecido da torcida

O jogador chega por empréstimo do Fluminense até o fim do ano

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 10 (AFI) - Um velho conhecido da torcida do Volta Redonda é o novo reforço do clube para a temporada 2017. A diretoria anunciou nesta terça-feira, o retorno do meia Higor Leite, de 23 anos. O jogador chega por empréstimo do Fluminense até o fim do ano.

Higor Leite é o novo reforço do Voltaço
Higor Leite é o novo reforço do Voltaço
Esta será a segunda passagem de Higor Leite pelo Voltaço. Na primeira, em 2015, o meia foi um dos destaques da equipe durante a disputa do Estadual. Em seguida, ele retornou para o Fluminense, clube pelo qual foi revelado. Além da equipe tricolor, ele já defendeu o Avaí, em 2013, Criciúma, em 2014, e o Goiás, em 2016.

"Tive uma passagem muito boa pelo Volta Redonda, me identifiquei com o clube, com a torcida e estou feliz em estar de volta. Chego motivado, espero poder repetir as boas atuações que tive em 2015 e ajudar o Voltaço a fazer uma grande temporada, conquistando todos os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica", destacou.

O vice de futebol do Tricolor de Aço, Flávio Horta Júnior, lembra que o Higor Leite é um atleta que se destacou no clube e sua volta sempre foi tratada como prioridade pela diretoria.

"Além de jovem, tem qualidade e experiência. Teremos um calendário cheio e, sem pressa, finalmente estamos conseguindo montar o elenco que idealizamos. Devemos agradecer a direção do Fluminense pela parceria e pela compreensão de que fortalecer o Voltaço é fortalecer o futebol carioca", ressaltou.