Carioca: Bangu anuncia contratação de ex-zagueiro de Náutico e Fortaleza

Revelado pelo Fluminense, Leonardo Luiz volta a atuar em seu estado natal após dez anos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) - Após a impactante contratação do uruguaio Loco Abreu, ídolo da torcida do Botafogo, o Bangu segue na busca por reforços para a disputa do Campeonato Carioca. Atento as necessidades do elenco, a diretoria anunciou na última segunda, a contratação do experiente zagueiro Leonardo Luiz, que foi revelado nas categorias de base do Fluminense.

Após ter rodado o Brasil, o atleta demonstra estar feliz por voltar a atuar no Rio de Janeiro. Natural de Nova Iguaçu, o jogador ressaltou estar contente por vestir a camisa do Bangu e pelo projeto apresentado pelo clube a ele.

Leonardo Luiz vai reforçar o Bangu no Campeonato Carioca
Leonardo Luiz vai reforçar o Bangu no Campeonato Carioca
Após se profissionalizar pelo Tricolor das Laranjeiras, Leonardo Luiz se transferiu para o Nova Iguaçu, tendo atuado, posteriormente, no Volta Redonda. A partir dai, o jogador defendeu o Criciúma, XV de Piracicaba, Náutico, ABC. Em 2016, foi campeão cearense pelo Fortaleza.

INTEGRADOS
Em preparação para o estadual, o elenco do Bangu segue treinando firme e, desde a última segunda já conta com a presença de Loco Abreu. As atividades acontecem no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. O clube estreia no próximo dia 29, o adversário ainda será definido após um hexagonal preliminar que começa a ser disputado nesta quarta.