Paulista A2: Capivariano anuncia meia com passagem pelo Palmeiras e atacante

Com as duas chegadas, o time já tem um total de dez reforços para a disputa do estadual

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 04 (AFI) - O Capivariano segue se reforçando para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o clube confirmou as contratações do meia Bruno Sabiá, que disputou a Série B pelo Oeste, e do atacante Taylon, ex-Ranchariense. Com as duas chegadas, o time já tem um total de dez reforços.

Os dois nomes são jovens apostas. Irmão do zagueiro Eli Sabiá, o meia Bruno Sabiá começou a carreira no Paulista de Jundiaí e depois passou pelas categorias de base de Palmeiras e Internacional, até chegar ao Oeste. Com 22 anos, assinou contrato até maio.

Bruno Sabiá disputou a Série B pelo Oeste. (Foto: Gabriela Montesano)
Bruno Sabiá disputou a Série B pelo Oeste. (Foto: Gabriela Montesano)
O atacante Taylon tem 22 anos, mas já rodou bastante por diversos times do futebol paulista, como Mirassol, União São João, Votuporanguense e Monte Azul. Ele chegou a abandonar a carreira, mas oito meses depois voltou ao futebol para defender o Ranchariense, onde se destacou como artilheiro da Taça Paulista.

Antes de Taylon e Bruno Sabiá, o Capivariano já havia anunciado oito reforços. São eles goleiro Júlio César, os laterais Carlos Melo e Oliveira, os zagueiros Leandro Silva e Petterson, os volantes Jácio e Wigor e o meia Anderson Rosa. Outros atletas têm treinado com o elenco, mas ainda não assinaram contrato.