Quarentão, Marcelinho Paraíba está a detalhes de fechar com o Campinense

Aos 41 anos, meia negocia para defender clube que o revelou para o futebol profissional

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 16 (AFI) - Marcelinho Paraíba já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, do São Paulo e do Flamengo, mas não consegue parar em time nenhum no final da carreira. Com 41 anos, o meia negocia para voltar ao Campinense, clube que o revelou. Segundo a diretoria da Raposa, o acerto entre as partes está bem avançado e deve ser oficializado na próxima segunda-feira.

Depois de disputar o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Ypiranga, o jogador foi informado que não terá o seu contrato renovado e passou a procurar um novo time. Apesar da idade,ele não deseja pendurar as chuteiras e sonha em jogar novamente na sua terra natal.

Após ser revelado pelo Campinense, Marcelinho Paraíba passou por diversos clubes do interior de São Paulo. Depois de um bom Paulistão pelo Rio Branco, o meia assinou com o Tricolor e iniciou uma carreira de sucesso.

Desde que deixou o Fortaleza, em 2014, o jogador não conseguiu atuar mais do que seis meses em um mesmo clube, passando por Inter de Lages, Joinville, Oeste e Ypiranga.