Paraibano: Campinense confirma a contratação de ex-goleiro do Figueirense

O arqueiro faz parte do pacotão de reforços do Campinense que já conta com 17 atletas

por Agência Futebol Interior

Depois de surpreender muita gente e conseguir o título da Copa do Nordeste no primeiro semestre de 2013, o Campinense saiu de cena e não disputou nenhuma competição nacional no 2º semestre.

Campina Grande, PB, 07 (AFI) – Depois de surpreender muita gente e conseguir o título da Copa do Nordeste no primeiro semestre de 2013, o Campinense saiu de cena e não disputou nenhuma competição nacional no 2º semestre. Querendo fazer boa campanha no Paraibano de 2014, o clube tenta sair na frente e já anunciou quatro contratações para a próxima temporada.

Depois de confirmar as voltas do zagueiro Moacir, do volante Wellington e do meia-atacante Ricardo Maranhão, que fizeram parte do elenco que venceu a Copa do Nordeste, o Campinense confirmou a contratação do goleiro Dalton, que tem passagens por Figueirense e Paysandu.

Aos 26 anos, Dalton surgiu no Figueirense como grande promessa do futebol catarinense, porém não vingou no Figueira e deixou o clube em 2007. A partir daí, o arqueiro rodou o país e atuou por Mirassol, Rio Claro, Metropolitano, Paysandu, entre outros.

Segundo o gerente de futebol do Campinense, Kléber Romero, Dalton faz parte de um pacotão de reforços que já somam 17 atletas, porém, os nomes só serão apresentados no dia 01 de dezembro, data marcada para o início da pré-temporada do time.