Mineiro: Novo lateral da Caldense, César elogia pré-temporada da Caldense

“Nossa pré-temporada está sendo de altíssimo nível, estamos trabalhando duro", avalia o jogador

por Agência Futebol Interior

Poços de Caldas, MG, 06 (AFI) – Após a folga de fim de ano, o elenco da Caldense se reapresentaram no início desta semana no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas (MG). Os jogadores e comissão técnica começaram os trabalhos visando a temporada 2017. No dia 14 de janeiro o time da Veterana faz um jogo-treino diante do Ituano em Itu (SP), às 10h30.

O lateral esquerdo, César que foi contratado para está temporada elogiou os trabalhos que estão sendo executados na pré-temporada.

“Nossa pré-temporada está sendo de altíssimo nível, estamos trabalhando duro, trabalhando força e velocidade, mesclando com trabalho técnico junto à comissão técnica. Acredito que vamos colher coisas boas no estadual, pois o trabalho vem sendo bem feito”.

César é um dos principais reforços da Caldense (Foto: Priscila Loiola / A.A.Caldense)
César é um dos principais reforços da Caldense (Foto: Priscila Loiola / A.A.Caldense)
OBJETIVOS
Sobre as metas da equipe em 2017, o lateral sonha em conquistar títulos com a camisa da Veterana.

“Nossa principal meta é chegar o mais longe possível, queremos ser campeão estadual, sabemos que é algo difícil, mas acredito que não é impossível, pois estamos focados neste intuito, até porque em 2015 a equipe foi vice-campeã, que por um erro da arbitragem não se sagrou vencedora do campeonato”, concluiu.

OUTRO AMISTOSO
Além do amistoso frente ao Ituano, a Caldense ainda tem mais um jogo-treino marcado para o dia 21 de janeiro, contra o São Caetano, às 10h30, em Águas de Lindóia (SP).