Alagoano: CSA lança novidades e meta do Sócio do Maior

Além dos planos já existentes, foram criadas opções para a compra de ingresso com 50% de desconto e planos exclusivos para mulheres

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - O CSA lançou nesta segunda-feira, dia 9, as novidades do programa Sócio do Maior para a temporada 2017. Com um calendário completo neste ano, incluindo quatro competições oficiais, o Azulão espera atingir a meta de 3 mil sócios adimplentes até o final de janeiro, com o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste iniciando.

Além dos planos já existentes, foram criadas opções para a compra de ingresso com 50% de desconto e também planos exclusivos para mulheres, facilitando o acesso do torcedor azulino ao programa.

A associação pode ser feita online no site do Sócio do Maior, ou pessoalmente no Quiosque do CSA (Maceió Shopping). Todos os planos estão disponíveis no www.sociodomaior.com.br.

CSA lança novidades do Sócio do Maior e meta de atingir 3 mil sócios adimplentes em janeiro
CSA lança novidades do Sócio do Maior e meta de atingir 3 mil sócios adimplentes em janeiro
A apresentação oficial das novidades aconteceu com uma coletiva de imprensa no CT Gustavo Paiva, com a presença do coordenador do Sócio do Maior, Leonarlly Ricitellye, do diretor de marketing do CSA, Rodrigo Bread, da assessora de imprensa do Sócio do Maior, Fátima de Paula, e do consultor da Unidade de Negócios Nordeste da agência DataClick, Marco Túlio. A empresa é responsável pela gestão do programa de sócio-torcedor do clube.

Segundo Marco Túlio, um estudo foi realizado para definir os planos para a temporada baseado no perfil dos torcedores e sócios do CSA.

“A expectativa do clube para este ano é grande em função do calendário extenso, com várias competições. Queremos fidelizar ainda mais o sócio-torcedor do CSA, com um atendimento personalizado e com planos acessíveis para diferentes perfis de torcedores. Buscamos, por exemplo, a valorização das torcedoras com planos femininos, já que é um público bastante presente no estádio”, comenta.

Entre as novidades para o começo de 2017 está a criação de uma central de relacionamento com os sócios, que além de auxiliar nas dúvidas e solicitações dos sócios azulinos, também atuará em campanhas de regularização e de fidelização do Sócio do Maior.

CSA lança novidades do Sócio do Maior e meta de atingir 3 mil sócios adimplentes em janeiro
CSA lança novidades do Sócio do Maior e meta de atingir 3 mil sócios adimplentes em janeiro
Nesta temporada o Azulão disputará quatro competições oficiais: Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A estreia no estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Murici, com mando do time marujo. Já no dia 25, o Azulão estreia na Copa do Nordeste, contra o ABC, também no Rei Pelé.

Além de garantir seu lugar nos jogos com mando do CSA, só quem é sócio-torcedor tem vantagens como acesso exclusivo ao estádio, descontos em diferentes redes de parceiros e participação em ações e promoções exclusivas. Ações que se destacaram em 2016 como ‘O Azulão te leva ao Rei Pelé’ e ‘Na Estrada com o Azulão’ serão mantidas. Sorteios de prêmios para os sócios, pontos itinerantes de associação, entre outras novidades também estão no planejamento para este ano.