Série D: Técnico do CSA espera a volta de dois atletas para o 1º jogo da final

O meia Washington e o goleiro Jeferson preocupam e podem ser desfalques

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 21 (AFI) – O técnico Oliveira Canindé poderá ter dois desfalques titulares do CSA para o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Série D. Além do goleiro Jeferson, que se machucou na segunda partida da semifinal, o meia Washington deve seguir fora de combate.

Jeferson segue com problemas no tornozelo direito, que continua bastante inchado e não aparenta ter condições de jogo. Já o goleiro fez um exame preliminar na última terça-feira para ver a gravidade da lesão sofrida no músculo adutor da coxa direita. Caso a lesão tire Jeferson da partida de ida, Pantera voltará a assumir a vaga.

Jeferson saiu ainda no primeiro tempo do jogo de volta contra o São Bento no último domingo. Foi a primeira vez que o goleiro foi substituído nas partidas que disputou pelo CSA no Campeonato Alagoano e na Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro foi titular em 33 partidas da temporada.

CSA e Volta Redonda se enfrentam no Estádio rei Pelé às 19h no próximo domingo. Já o jogo de volta acontece no Estádio raulino de Oliveira no sábado, dia 1º de outubro, às 21h, horário definido por opção dos Esporte Interativo Maxx em conjunto com o Volta Redonda.