Série D: Antes da final, zagueiro do CSA lembra adversários difíceis que o time bateu

O zagueiro Leandro Souza prevê dificuldades contra o Voltaço, mas lembra que CSA já bateu equipes como Ituano e São Bento na Série D

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 21 (AFI) – O zagueiro Leandro Souza foi um dos jogadores mais ovacionados na festa feita no aeroporto pela torcida do CSA após o time se classificar para a final da Série D. Para o xerifão da zaga azulina, a Série D é uma competição na qual só os mais fortes e mais competentes sobrevivem e o CSA foi um deles.

Analisando a evolução durante toda a Série D, o zagueiro do Azulão afirma que o CSA está mais forte do que nunca. Para o atleta, o CSA soube jogar a competição do jeito difícil que ela é e por isso chegou à final.
Leandro Souza fala sobre expectativas para a final da Série D
Leandro Souza fala sobre expectativas para a final da Série D

Sobre o duelo contra o Volta Redonda na decisão, Leandro Souza diz que é mais um jogo difícil pelo qual o Azulão do Mutange terá que passar. Para o zagueiro, o Volta Redonda chegou à final por méritos próprios, mas o atleta lembrou que o CSA conseguiu suportar os confrontos difíceis contra cubes paulistas nas fases de quartas e semfinal.

Leandro Souza finalizou afirmando que o primeiro jogo da equipe em casa será fundamental e por isso o CSA deverá ter concentração total e saber jogar a partida. Segundo o zagueiro, o Azulão terá que ser perfeito em casa para buscar o título.