Série D: Médico do CSA afirma que Jeferson está praticamente descartado da final

O médico Geraldo Lessa afirmou que o goleiro não deve se recuperar a tempo para o jogo de ida da final

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 22 (AFI) – A lesão sofrida pelo goleiro Jeferson no último jogo do CSA deve tirá-lo da partida de ida da final do Campeonato Brasileiro Série D. Isso foi o que confirmou Geraldo Lessa, médico e vice-presidente do CSA. A partida acontece no próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, e o goleiro do Azulão do Mutange deverá ser Pantera.

Geraldo Lessa afirma que Jeferson está praticamente fora desse jogo e precisará de cerca de mais uma semana para se recuperar. O goleiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
Médico confirma que Jeferson deve ficar de fora da final
Médico confirma que Jeferson deve ficar de fora da final

Os treinamentos do CSA seguem acontecendo com portões fechados e a escalação para a primeira partida da final deve ser revelada apenas momentos antes da partida. O CSA conta com mais dois desfalques além de Jeferson, mas dois atletas retornam de suspensão.

O lateral-direito Denilson foi expulso contra o São Bento no último domingo, na partida de volta da semifinal da competição. O meia Washington ainda se recupera de uma torção no tornozelo e também está praticamente descartado para o jogo de domingo.

As boas notícias ficam por conta dos retornos do volante Panda e do meia-atacante Kelvin, que voltam de suspensão.