Série D: Em apenas um dia, torcida do CSA esgota ingressos da arquibancada baixa

As vendas começaram na terça-feira de manhã e já não restam mais ingressos no setor para o jogo de ida da final

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 21 (AFI) – A torcida do CSA não deixou de marcar presença no estádio Rei Pelé em nenhum momento nesta Série D do Campeonato Brasileiro e parece que não vai ser na final que isso vai acontecer. Cerca de um dia após o início das vendas de ingressos para o jogo de ida, a torcida azulina já esgotou os ingressos para a arquibancada baixa do Estádio Rei Pelé.

Em apenas um dia, torcida do CSA esgota ingressos da arquibancada baixa
Em apenas um dia, torcida do CSA esgota ingressos da arquibancada baixa
Restam apenas quatro dias para o jogo de ida da final entre Volta Redonda e CSA, que acontece no próximo domingo, às 19h. Este será o último jogo do CSA em casa na temporada. Depois, o Mutange ainda viaja para o Rio de Janeiro para decidir a final no Estádio Raulino de Oliveira, no dia 1º de outubro, às 21h.

A torcida do CSA não decepcionou na Série D até aqui e marcou o melhor número de público entre todos os times da competição. Em sete jogos como mandante, o CSA levou 61.161 torcedores ao Estádio Rei Pelé, uma média de 8.737 torcedores por jogo.

O ingresso para a arquibancada alta está custando R$ 50. Para as cadeiras, o preço é de R$ 200.Os pontos de venda serão o CT Gustavo Paiva (Mutange), a Loja do Azulão (Maceió Shopping); lojas Poly Sport (Centro e Shopping Pátio) e lojas Arenas das Torcidas (Jatiúca e Farol).