Série D: Presidente do CSA diz que pretende renovar com técnico e maioria do elenco

Rafael Tenório também afirmou que os processos de negociação de contrato só começarão após as finais da Série D

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 22 (AFI) – Com competições como Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C garantidos em seu calendário de 2017, o CSA já começa a pensar na montagem do elenco para o próximo ano, mas o presidente Rafael Tenório afirma que as propostas de renovação de contratos só serão apresentadas após a final da Série D.

O CSA ainda entra em campo no dois próximos finais de semana para se despedir da temporada 2016. No próximo domingo, o clube recebe o Volta Redonda às 19h no Estádio Rei Pelé. A partida de volta acontece no sábado, dia 1º de outubro, às 21, em Volta Redonda.

O presidente Rafael Tenório afirmou que o time pretende manter a base, mantendo a maior parte do time que conquistou o acesso e apenas fazer manutenção do elenco, mas que não há nada indefinido. Jogadores como Leandro Souza, Bismarck, Rafinha e Panda são alguns dos nomes prediletos da torcida.

O contrato do técnico Oliveira Canindé vai até o dia 30 de novembro e os jogadores têm contratos até o mês de outubro. Segundo o mandatário, os vínculos serão negociados de maneiras individuais após as finais. A espera ocorre, pois o time não pretende comprometer o foco da equipe antes da decisão.