Série B: Welinton Junior quer vitória do CRB em jogo final da temporada

Um dos artilheiros da equipe na Série B, com cinco gols marcados, Welinton Junior quer presentear principalmente o torcedor

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 22 (AFI) - Sétimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB tentou, mas não conseguiu chegar na última rodada da competição brigando ainda pelo acesso. Ainda assim, a equipe quer se despedir em grande estilo, vencendo em casa. É esse o pensamento de Welinton Junior, um dos destaques do Galo. No sábado, às 17h30, o clube recebe o Luverdense pela 38ª rodada.

Um dos artilheiros da equipe na Série B, com cinco gols marcados, Welinton Junior quer presentear principalmente o torcedor, que tanto apoiou o CRB. “É o último jogo do ano e na nossa casa. Temos que terminar da melhorar maneira possível, vencendo e dando de presente a vitória para o torcedor regatiano que esteve do nosso lado o tempo todo, que sempre nos apoiou e mostrou ser importante. Estamos focados nisso. Infelizmente a briga pelo acesso acabou, mas vamos nos despedir buscando a vitória com certeza”, disse.

Se destacando com a camisa do CRB, Welinton Junior está valorizado no mercado. O atacante, que brilhou recentemente marcando três gols na vitória em cima do Tupi, deixa para pensar no futuro depois.

“Vou esperar acabar esse jogo. Temos mais esse compromisso e estou focado em conseguir a vitória, em terminar com os três pontos a competição. Depois vou conversar com meu empresário. Houve o interesse da diretoria do CRB e eles sabem também que gostei muito daqui, todos me abraçaram. Mas isso fica para depois. Vou aguardar o que o CRB tem para falar depois desse jogo e aí vamos decidir”, afirmou o jogador, que no primeiro semestre defendeu o Joinville.

O clima no clube e a recepção dos torcedores foram fundamentais no bom desempenho dentro das quatro linhos. É isso que diz Welinton Junior. “Eu vim muito focado para cá. Sabia que tinha um bom elenco e podíamos brigar. Minha família me apoiou muito, sempre esteve do meu lado e me deu muitas forças para eu desempenhar meu melhor futebol aqui. Fico feliz de ter ajudado, de ter feitos bons jogos e marcado gols. Me senti muito bem em Maceió, o CRB tem uma grande estrutura e o torcedor me recebeu muito bem. Só tenho elogios a fazer”, finalizou o atacante de 23 anos de idade.