Alagoano: Destaque do CRB, goleiro Juliano celebra bom momento na carreira

Bicampeão estadual em 2016, jogador atuou em mais de 30 partidas do clube, sendo fundamental em diversas

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 30 (AFI) - A Série B do Campeonato Brasileiro encerrou-se no último final de semana, Atlético-GO, Avaí, Vasco e Bahia, garantiram o acesso para Série A, porém podemos destacar a boa campanha do CRB, que terminou em sétimo na classificação geral com 58 pontos.

Um dos pilares da boa campanha do Galo no Campeonato Estadual, na Copa do Nordeste e Série B, o goleiro Juliano vive a melhor fase na carreira, nesta temporada o “paredão”, atuou com a camisa do clube regatiano por mais de 30 vezes e em diversas partidas foi peça fundamental.

Com 27 anos, Juliano avalia como positiva a temporada do CRB, “Vejo que 2016 foi um grande ano para o CRB, fomos bicampeões alagoano, fizemos uma boa campanha na Copa do Nordeste e lutamos até o fim para subir para Série A, infelizmente vacilamos em alguns momentos dentro de casa e talvez por isso não conseguimos atingir o nosso objetivo que era o tão sonhado acesso”, disse Juliano.

Juliano foi um dos destaques do CRB na temporada 2016 (Foto: Divulgação / ME Assessoria)
Juliano foi um dos destaques do CRB na temporada 2016 (Foto: Divulgação / ME Assessoria)
PARCEIRO
O goleiro Juliano também lembrou do companheiro de posição, Júlio César ídolo da historia recente do CRB aposentou após o duelo diante do Luverdense no último sábado.

“Infelizmente um dia temos que parar, momento complicado, onde temos que pensar e ter frieza para decidir. Júlio é um líder, ídolo do clube, jogador vitorioso por onde passou, sou fã dele pelo dia-dia em que convivemos ele é uma pessoa que passa muita tranquilidade para quem esta jogando, sinto lisonjeado por te atuado ao lado dele nestes dois anos”, concluiu o camisa 1.

Bastante elogiado pelo torcedor regatiano, o goleiro Juliano tem futuro indefinido, porém afirmou que nesta semana tudo será resolvido.