Após duas temporadas e campanha histórica, técnico Mazola Júnior deixa o CRB

Treinador dirigiu o CRB em 100 jogos oficiais e deixa o clube após recorde na 'Era dos Pontos Corridos'

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 27 (AFI) - Após quase dois anos de trabalho, Mazola Júnior não é mais o técnico do CRB. O treinador se reuniu com o presidente Marcos Barbosa na noite do último sábado, após a vitória sobre o Luverdense, por 3 a 0, e em comum acordo acertou sua saída.

No duelo contra o Luverdense, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Mazola completou 102 jogos sob o comando do time alagoano. Durante o período em que esteve em Maceió, foi campeão Estadual 2016 e levou o clube a fazer o maior número de pontos em Brasileiro na 'Era dos Pontos Corridos'.

"Foram de 17 meses de muito trabalho e de muita alegria por dirigir um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro. Agradeço o presidente e o departamento de futebol pelo respaldo e respeito de sempre. Acredito que fizemos um bom trabalho no CRB. Tenho certeza que o torcedor regatiano vai olhar a tabela da Série B e ter orgulho deste elenco", disse o treinador.

"Foi uma decisão minha e do presidente. Achamos que para o CRB seria melhor uma troca na comissão técnica, além do meu desejo em querer abrir novos mercados no futebol brasileiro. Desejo toda sorte do mundo ao CRB e ao profissional que comandará o clube daqui pra frente", finalizou.

Mazola comandou o CRB em 102 partidas, sendo 100 jogos oficiais e dois amistosos. Foram 47 vitórias, 19 empates e 36 derrotas.