Série B: Mazola Júnior critica elenco do CRB: "gente sem compromisso"

O CRB vem de derrota para o Paraná por 5 a 3 na última rodada e se distanciou da briga pelo G4 da competição

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) – O técnico Mazola Júnior mais uma vez transferiu a responsabilidade das derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro para o elenco do CRB. Na última segunda-feira, o grupo se reapresentou no CT Ninho do Galo e enfrentou uma longe reunião no gramado com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco. Eles conversaram por aproximadamente 1h30 e só trabalharam com bola de noite.

"Conversar com a diretoria, algumas atitudes têm que ser tomadas porque não pode ter tanta gente sem compromisso como está tendo aqui. Ficamos chateados porque tínhamos tudo, perdemos para nós mesmos. Algumas situações de extracampo que estão influenciando diretamente nos resultados. Mas é um assunto para discutir internamente, apontar os pontos críticos para ver se a diretoria toma uma atitude um pouco mais enérgica, um pouco mais drástica até para que a gente possa voltar aos trilhos", disse Mazola à Rádio Banda B de Curitiba.

O CRB vem de derrota para o Paraná por 5 a 3 na última rodada e se distanciou da briga pelo G4 da competição. Ainda no primeiro tempo a partida já estava 3 a 0 para o time da casa dentro da Vila Capanema.

O adversário ampliou para quatro, mas os alagoanos buscaram um empate até os minutos finais. Quando o jogo estava 4 a 3, Nadson converteu uma penalidade já nos acréscimos e decretou o reves.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do time de Mazola Júnior, já que tinha tropeçado diante do Atlético-GO dentro de casa, no estádio Rei Pelé. Diante da torcida, o clube saiu na frente, mas viu o líder virar no segundo tempo. Agora com 43 pontos, o CRB se distanciou do Avaí, atual quarto colocado com 48 – e empatado com Náutico e Londrina, todos na briga pelo acesso.